Click here to buy some Tibia gold in our shop

Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 37

Thread: ~*~ Precisa de ajuda? dúvidas? aqui é o lugar! ~*~

Lightbulb ~*~ Precisa de ajuda? dúvidas? SCRIPTS? aqui é o lugar! ~*~

Olá, meu nome é alfredo, me apaixonei por este bot desda primeira vez que o usei, por este motivo, estou disposto a ajudar qualquer brasileiro que queira aprender, tem dúvida ou qualquer outra coisa sobre o nosso querido Blackd Proxy. Esse fórum esta sem presença de brasileiros e creio que seja por não saberem usar o bot, eu ficaria muito grato de saber que mais brasileiros também usam e procuram entender esse incrivel bot.

Qualquer dúvida não hesite em contatar-me, pois estarei consultando este post diariamente, ansiosamente!

Pedido de scripts, tutoriais, conds(o blackd faz coisas que você não imagina), enfim, qualquer coisa estarei disposto a ajudá-lo, abraço!

Last edited by alfredomt; 03-29-2017 at 21:08. Reason: more details

Default Ajuda, como conseguir o Blackd

Ola, tambem ja utilizei uma vez o Blackd, e ele é simplesmente sensacional, e facil de utiliza-lo..
    Porem gostaria de obte-lo novamente!
    Como faço?
    Valeu

qualquer coisa meu e-mail
    tulioscudeller@gmail.com

Simples, ele está 100% gratuito, faça o download dele aqui http://blackdtools.com/freedownloads.php

Há inclusive outras ferramentas da Blackd Tools muito interessantes também. É só baixar e instalá-las, qualquer dúvida estarei aqui, abraço!
    Caso use-o para OT Servers ta tudo certo, se for usar no global aconselho ler a observação abaixo.

OBS: Você verá uma frase em amarelo, na sessão de downloads, na qual está escrito que se você usar o Blackd Proxy no Tibia Global, você terá um ALTO RISCO de detecção e óbviamente deleção de sua conta.
    E o por que disto? Isto ocorre porque o Blackd Proxy está com um 'bug' no qual faz com que o blackd esteja mandando pacotes inválidos ou quebrados, tal bug que Daniel(ADM) não consegue descobrir e concertá-lo. Outra coisa é que devido aos ataques DDoS recentemente ocorridos aos servidores globais, a CipSoft implementou um novo sistema de proteção, o que 'atrapalha' o Blackd Proxy à se 'injetar' no cliente e nos servidores, o que diminui sua eficiência.

quando eu abro o black d proxy e ativo , e algum monstro me ataca o alarme toca e aparece essa mensagem > Proxy got critical error! Safe mode ON . Alarm on. Report log details (errors.txt) to daniel@blackdtools.com . Relog to reactivate cheats
    temcomo resolver isso ? obrigado

Vamos ver, primeiramente, desative o alarme, ninguém gosta desse alarme e ele é bem chato mesmo, vá em "Runemaker" e desative as 3 caixinhas no canto direito superior(em baixo da friend list).
    Sobre o erro, tente reinstalar o blackd, e sempre o abra como Administrador, testa ai ^^
    Last edited by alfredomt; 07-06-2016 at 15:00.

olá, eu gostaria de saber como o target do cavebot é selecionado, tipo, checar se o target está selecionado ou não.
    se sim: use exori frigo
    se não: não faça nada

há algo do tipo??

Olá, para isso é necessário uma Cond, eu até tenho uma aqui, caso queira modifico como tu queira e te passo, mas uma coisa, esse "se não: não faça nada" é não largar spell ou não atacar o target?

Por exemplo, cond script de strike(exori frigo, flam, vis...) baseado na vida do target. Nesse script tu mudará só 3 coisas, o nome do Target, o Strike desejado e a Porcentagem de Vida do target mínima para seguir dando strikes.

1
    #number=#
    1
    0
    0
    0
    exiva _strike = no
    $nameofhex-id:{$hex-lastattackedid$}$
    #string=#
    NOME DA CRIATURA
    0
    0
    0
    exiva _strike = FRIGO
    1
    #number=#
    1
    0
    0
    0
    exiva _vidaparastrike = 0
    $hpofhex-id:{$hex-lastattackedid$}$
    #number>#
    PORCENTAGEM DA VIDA PARA CONTINUAR ATACANDO O MONSTRO COM STRIKE (COLOCAR SÓ O NUMERO EX: 20)
    0
    0
    0
    exiva _vidaparastrike = $numericalexp:{$_vidaparastrike$}+1$
    $hpofhex-id:{$hex-lastattackedid$}$
    #number<#
    100
    0
    0
    0
    $_strike$
    #string<>#
    no
    0
    0
    0
    $_vidaparastrike$
    #number=#
    3
    0
    1000
    0
    exori $_strike$
    Last edited by alfredomt; 03-14-2016 at 18:28. Reason: formatação
    Do you know about APB: Reloaded? Visit my YouTube Channel!

obrigado por responder alfredo, é exatamente isso, pq o setSpellKill,Larva,Exori frigo,3
    ele solta kill antes mesmo de selecionar o target e acaba gastando mana atoa...

onde eu coloco esse código todo? junto com o cavebot?
    Last edited by alexchang; 03-16-2016 at 16:17.

Tambem tenho duvida em como utlizar esse codigos diferentes!

E tenho duvida em como usar outras runas alem da sd para matar monstros!
    Grato

desculpa pela demora de resposta, coloca em um arquivo de texto na pasta 'conds', e depois da load nele na seção de conds do blackd, a que tem um sinal de "?", sabe onde fica?
    Last edited by alfredomt; 04-06-2016 at 01:31.
    Do you know about APB: Reloaded? Visit my YouTube Channel!

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Tags for this Thread