Click here to buy some Tibia gold in our shop

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 35 of 35

Thread: ~*~ Precisa de ajuda? dúvidas? aqui é o lugar! ~*~

Estou com 1 problema eu coloquei meu char pra runar e tinha acabado, porem marquei no runemake pra deslogar se aparecesse monstros ou player na tela, eu fui voltar pra cidade o char deslogou agora o char não loga mais só loga se o bot estiver fechado, queria saber como arrumo isso

Já tentou reinstalar o Blackd?
    Do you know about APB: Reloaded? Visit my YouTube Channel!

Quote Originally Posted by alfredomt View Post
    Já tentou reinstalar o Blackd?
    o meu da erro de crackd.dll e nao conecta no ot (tibians)

ja reinstalei varias vezes e nada
    nao funfa

E aí galera, tenho este problema já faz algumas semanas e já tentei de tudo mesmo para resolver, mas não consigo, eu tô jogando no Aurera(OT), que usa um client 10.00 modificado com o protocol 11, isso significa que não posso loggar no OT com o client 10 original, pois pede o protocol 11.
    Quando tento injetar o blackd na versão 10, ele fala que a .dat difere dessa versão e que provavelmente o client 10 não tá lá, e também não posso loggar com o client original.
    Já dei forward no ip original do aurera, rodei netstat para saber o ip exato, já tentei injetar com a 11...não sei mais o que fazer, qualquer ajuda seria de bom uso, obrigado

Notei também que existem alguns clients 10 que a versão no info é 10.00, esse é 10, eu consegui arrumar outro na internet cuja versão é 10 também porém o erro do protocol 11 ainda persiste

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234

Tags for this Thread