Click here to buy some Tibia gold in our shop

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 40

Thread: ~*~ Precisa de ajuda? dúvidas? aqui é o lugar! ~*~

Para isso tem que editar o arquivo config.ini e mudar o ID da SD por exemplo, e por o ID de outra runa, ai quando tu colocar setSDKill no cavebot ele irá usar a runa que está com o ID do arquivos
    Last edited by alfredomt; 07-06-2016 at 15:02.
    Do you know about APB: Reloaded? Visit my YouTube Channel!

humnmnm saquei, muito obrigado e muito obrigado! Estava fazendo as cond na mao... agora ser[a bem mais facil. No caso deu querer usar a sd junto com outra runa teria outra forma deu usar outra runa? Imensamente Grato!

como faço pro meu char mage usar exori vis virado para o target, estou joganod um servidor 7.72 e nao sei fazer isso no cavebot se puder me ajudar ficarei grato =)

Quote Originally Posted by baldur View Post
    como faço pro meu char mage usar exori vis virado para o target, estou joganod um servidor 7.72 e nao sei fazer isso no cavebot se puder me ajudar ficarei grato =)
    SetExoriVis no cavebot.

oi alfredo, preciso de mais uma ajuda sua, tem alguns script para dar Exori/Exori gran quando tiver mais de 1 monstro em volta?

Sim Memario, têm essa cond para atacar monstros com Runa:

1
    #number=#
    1
    0
    0
    0
    exiva _rune = no
    $nameofhex-id:{$hex-lastattackedid$}$
    #string=#
    NOME DO MONSTRO
    0
    0
    0
    exiva _rune = ID DA RUNA
    1
    #number=#
    1
    0
    0
    0
    exiva _live2rune = 0
    $hpofhex-id:{$hex-lastattackedid$}$
    #number>#
    1
    0
    0
    0
    exiva _live2rune = $numericalexp:{$_live2rune$}+1$
    $hpofhex-id:{$hex-lastattackedid$}$
    #number<#
    100
    0
    0
    0
    $_rune$
    #string<>#
    no
    0
    0
    0
    $_live2rune$
    #number=#
    3
    0
    2000
    0
    exiva > 84 FF FF 00 00 00 $_rune$ 00 $hex-lastattackedid$

Não é impossível, mas acho bem complicado fazer um script para que o blackd vire para o monstro para largar Exori Vis, o setExoriVis do cavebot não serve?

Muito obrigado novamente!

Alfredomt

Voce aparenta entender bem dessa linguagem dos conds e tal.. como isso funciona? tem um tutorial? eu nao consigo entender muito bem esses conds

Olá Spirit, eu aprendi essa "linguagem" do blackd simplesmente olhando os scripts mesmo, observando, estudando eles, tentando aprender como funciona os scripts do blackd, e depois fui fazendo os meus próprios e pegando as manhas, não é complicado, basta querer aprender.
    Mas claro, eu não aprendi totalmente sozinho, vi milhões de posts, scripts, conds, tutoriais etc nesse forum do blackd e fui aprendendo.
    Sobre um tutorial, se digitar a palavra "Tutorial" no search aparecerá vários, em inglês, é claro, pra quem tem um inglês razoável da pra aprender bastante coisa. Eu gostaria de fazer alguns tutoriais em português porém não tenho tempo, trabalho o dia inteiro e faço faculdade à noite.

Da uma olhada nos posts do Malmis, é o usuário do fórum que mais manja de scripts, eu aprendi muito com ele:
    No perfil dele clica em 'Find latest started threads' para ver os tópicos criados por ele no fórum.
    http://www.blackdtools.net/member.php?4274-Malmis

Então se você quer aprender:
    - Analise os scripts, comece pelos mais simples, não adianta tentar entender de cara essas conds gigantes;
    - Procura pelos tutoriais, se necessário taca tudo no Google Tradutor, fica meio distorcido mas as vezes da pra entender mais ou menos;
    - Tente colocar na prática o que tu aprendeu, faz um script do 0 pra ir vendo o que dá errado, o que dá certo, como o blackd funciona, como ele lê os comandos etc.
    Last edited by alfredomt; 04-20-2016 at 02:43.

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Tags for this Thread