Click here to buy some Tibia gold in our shop

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 40

Thread: ~*~ Precisa de ajuda? dúvidas? aqui é o lugar! ~*~

Valeu mano

Eu manjo bem pouco de conds, só o basico pra soltar umas magias... eu estava estudando a possibilidade de fazer o bot atacar correndo via cond...

Seria uma coisa muito boa, mas é difícil pensar em uma maneira para que o Blackd fizesse isso, é algo muito complexo.
    O que me vem na cabeça seria algum tipo de cond onde:

*Rascunho*
    IfTarget=Troll
    move:(myposX+2,myposY+2,myposZ)

Acho que essa seria minha base de pensamento pra um script desses, já tentou fazer algum rascunho sobre isso?
    Last edited by alfredomt; 03-29-2017 at 21:11.
    Do you know about APB: Reloaded? Visit my YouTube Channel!

Default como faz pro bot apitar se o gm aparecer na tela?

como faz pro blackd apitar se gm aparecer na tela? ou mandar msg

tem função para algo similar no Cavebot, pausar o bot se o GM aparecer OU Deslogar(exitar)
    Cavebot > Show advanced Options > onGMpause OU onGMcloseConnection

Não lembro corretamente, faz um bom tempo que não abro o Blackd mas se não me engano no Runemaker tem um checkbox para avisos de player ou GM na tela
    Last edited by alfredomt; 04-03-2018 at 21:10.

estou com um problema que o server que eu to jogando bloqueia o blackd tem como isso

EDIT > na aba proxy aparece isso

[06/03/2017 00:26:15 using version 43.0 , with config.ini v772 ] [Trying to play real server with old config] ERROR WITH FILESYSTEM OBJECT at LoadWarbotFiles (err number=380 ; desc=Invalid property value)

Galera eu preciso de ajuda. O blackd tem travado do nada, não importa se eu ligo o cavebot ou apenas deixou meu maker runando. passa 1 a 2 minutos e o char trava, nao loga, anda apenas um sqm para o lado e nao se meche mais. Quando isso acontece eu preciso fechar o cliente, abrir outro mc e logar no char outra vez.

Eu fui com outro char perto daquele que travou e ele continua logado e parado.

voces tem ideia do que pode estar contecendo?

agradeço a ajuda!

Quote Originally Posted by izako View Post
    Galera eu preciso de ajuda. O blackd tem travado do nada, não importa se eu ligo o cavebot ou apenas deixou meu maker runando. passa 1 a 2 minutos e o char trava, nao loga, anda apenas um sqm para o lado e nao se meche mais. Quando isso acontece eu preciso fechar o cliente, abrir outro mc e logar no char outra vez.

agradeço a ajuda!
    tô com o mesmo problema

o bot fica travando direto, e o alarme principalmente, aparece um pk ele para de funfar e meu char morre na cave

(to jogando um sv 7.4)

é chatao isso, como desativa o alarme nessa nova versão? deveria ter um botão bem mais prático pra desativar isso

Quote Originally Posted by will View Post
    tô com o mesmo problema

o bot fica travando direto, e o alarme principalmente, aparece um pk ele para de funfar e meu char morre na cave

(to jogando um sv 7.4)

é chatao isso, como desativa o alarme nessa nova versão? deveria ter um botão bem mais prático pra desativar isso
    Sobre desativar o alarme, você pode ir na aba Runemaker, no lado direito há 3 caixas de seleção(em baixo da Friend List), só deixar desmarcado as 3 que nenhum alarme soará, você também pode usar o comando 'exiva cancel' no chat do Tibia que o alarme também para-rá de tocar.

Sobre o bot travar, realmente em servidores 7.4 é complicado, é diferente, não sei o que pode estar acontecendo dai, no arquivo errors.txt(no diretório do jogo) não há nada registrado?

Quote Originally Posted by ilvineil View Post
    estou com um problema que o server que eu to jogando bloqueia o blackd tem como isso

EDIT > na aba proxy aparece isso

[06/03/2017 00:26:15 using version 43.0 , with config.ini v772 ] [Trying to play real server with old config] ERROR WITH FILESYSTEM OBJECT at LoadWarbotFiles (err number=380 ; desc=Invalid property value)
    Que versão do OT que você está jogando? Parece ser uma versão muito antiga.

Quote Originally Posted by izako View Post

agradeço a ajuda!
    Aparece alguma mensagem de erro ou o bot simplesmente para?
    Verifique também se o arquivo errors.txt no diretório do jogo contém alguma informação.

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Tags for this Thread