Click here to buy some Tibia gold in our shop

Results 1 to 3 of 3

Thread: OldBot - Nova ferramenta para TIbia 11 & Tibia 10

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post

Exclamation OldBot - Novo bot para TIbia 11 (e todas as versões)

Olá, meu nome é alfredo e sou conhecido aqui na comunidade brasileira do Blackd Proxy por ajudar o pessoal a utilizar o Blackd no meu outro post.

Venho aqui para disponibilizar para vocês uma nova ferramenta que estou desenvolvendo para o Tibia 11 (e todos os clientes/versões) o OldBot. Você pode encontrar todas as informações necessárias na própria página do GitHub da ferramenta.

Link:
    https://github.com/debbietools/OldBot

Abraço!
    Last edited by alfredomt; 07-26-2018 at 21:33.
    Do you know about APB: Reloaded? Visit my YouTube Channel!

Eu estive tentando desenvolver uma ferramenta parecida, mas eu entendo muito pouco de pegar adresses e ler arquivos da memoria e etc, vou testar, valeu

#Edit

Cara eu testei no Taleon Online que usa a versão 11.49, funcionou muito bem, eu entendi mais ou menos como o bot funciona, achei bem legal e já consegui pensar em novas funções haha!
    Last edited by Spirit; 05-09-2018 at 10:51.
    Searching for a script?
    Visit My Session:http://www.blackdtools.net/showthread.php?62789-Spirit-scripts-session&p=448079#post448079

Quote Originally Posted by Spirit View Post
    Eu estive tentando desenvolver uma ferramenta parecida, mas eu entendo muito pouco de pegar adresses e ler arquivos da memoria e etc, vou testar, valeu

#Edit

Cara eu testei no Taleon Online que usa a versão 11.49, funcionou muito bem, eu entendi mais ou menos como o bot funciona, achei bem legal e já consegui pensar em novas funções haha!
    Opa! Se quiser me adiciona no whats que a gente troca uma ideia, no FAQ da ferramenta tem meu contato, e se quiser compartilhar suas ideias eu posso tentar desenvolver também!
    Do you know about APB: Reloaded? Visit my YouTube Channel!

Tags for this Thread